a

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CARACTERÍSTICAS

  • Apresentam altura média de 1,80m;
  • Grande número de acne facial durante a adolescência;
  • Anomalias nas genitálias;
  • Distúrbios motores e na fala;
  • Taxa de testosterona aumentada, o que pode ser um fator contribuinte para a inclinação anti-social e aumento de agressividade;
  • Imaturidade no desenvolvimento emocional e menor inteligência verbal, fatos que podem dificultar seu relacionamento interpessoal;
  • Crescimento ligeiramente acelerado na infância;
  • QI ligeiramente abaixo do normal;
  • Problemas no aprendizado e na leitura;
  • Volume cerebral reduzido;
  • Dentes grandes;
  • Glabela saliente;
  • Orelhas mais longas que o normal;
  • Mãos e pés mais compridos.

12 comentários:

  1. Tenho um filho de 16 anos com essa sindrome desejo entrar em contato com pais q passam pelo mesmo problema, para trocarmos ideias/ Alinne Cordeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline eu tenho um filho tbm com essa sindrome e ele tem 1ano e 9 meses gostaria d entrar em contato com vc... vc é a primeira pessoa q encontrei q tem um filho assim pq as pessoas não conhecem bem essa sindrome.Meu email é: carladnlc@hotmail.com

      Excluir
  2. Olá meninas.. tenho um cunhado.. de quase 40 anos... que era casado e tinha vida praticamente normal com essa sindrome... gostaria de trocar informações com voces
    meu email marina_gvcl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Me ajudou bastante com um trabalhoooo.... Obrigada...

    ResponderExcluir
  4. Eu já sou universitário e convivo muito bem com essa síndrome,o grande problema é que os meus gostos não são muito comuns perante aos da minha idade ...

    ResponderExcluir
  5. Ola meu nome e valdenice loureiro eu tenho um.filho com essa sindrome eu gostaria de compartilhar experiencias pois preciso de ajuda constante em relacao a essa sindrome que e pouco conhecida.

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal eu tenho um filho com esta síndrome está com um ano e dois meses ,adoraria trocar experiências com vocês .fabianiarantes668@gmail.com me mandem e-mail ....

    ResponderExcluir
  7. Ola estou fazendo um tcc na escola , e queria saber se alguem poderia estar me ajundando ?

    ResponderExcluir